Geral

Jorginho circula nos ‘poderes’

GOVERNADOR ELEITO ESTEVE NA ALESC E NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. ELE JÁ TERIA O APOIO DE UM DOS DEPUTADOS DO PSDB PARA A BASE

Dentro de duas semanas o governador eleito Jorginho Mello começará a anunciar sua equipe. Para os lados da Serra Catarinense se mantém no noticiário o nome de Carmen Zanotto para assumir a Secretaria de Estado da Saúde. Daria o lugar para a suplente Geovânia de Sá (PSDB) na Câmara. Enquanto costura a formatação da equipe de governo, Jorginho Mello move o xadrez na aproximação com os poderes. Embora esteja fora da política a partir do ano que vem, deputado Sopelsa, na condição de presidente da Alesc, foi visitado pelo governador eleito. Outra agenda foi no Tribunal de Justiça de SC.

No registro disparado pela assessoria, o governador eleito com o presidente Blasi e o vice Altamiro de Oliveira, os gestores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

No tabuleiro de xadrez para fazer presidência e maioria folgada no parlamento catarinense, Jorginho Mello esteve com Vicente Caropreso. O deputado reeleito pelo PSDB tende a estar na base do novo governador na Alesc. “Jorginho se mostrou um parceiro das nossas pautas que têm como foco a saúde e o bem estar da população catarinense”, aponta o parlamentar tucano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *