Geral

Jorginho com Bolsonaro e Michelle

GOVERNADOR SEGUE FIEL ÀQUELES QUE O AJUDARAM NA ELEIÇÃO. ESTRATÉGIA MIRA SEGUNDO MANDATO

Porque sabe que pelo menos 6 em cada 10 catarinenses votaram em Bolsonaro no ano passado e esse movimento foi responsável pela vitória esmagadora sobre Décio Lima (PT), o governador Jorginho sempre que pode dá sinais de gratidão e apoio ao ex-presidente da República. No horário eleitoral do Partido Liberal, Jorginho nunca deixa de incluir a referência “com nosso presidente Bolsonaro”.

Na primeira ida a Brasília para agenda administrativa com outros governador, Jorginho Mello encontrou uma brecha nas agendas para um buenas ao casal Bolsonaro. Manteve o posicionamento de apoio a Bolsonaro e Michelle no estilo estamos juntos.

Lógico que é cedo para pensar nisso, faltando 3 anos e um mês para fechar coligações às eleições de 2026. Mas Jorginho acena a gratidão a Bolsonaro, algo que o ex-governador Moisés pecou ao longo do mandato, tendo a resposta dos votos bolsonaristas nas urnas do pleito de 2022.

RAZÃO DA PROSA

Governador Jorginho Mello aproveitou a agenda com governadores do sul e sudeste em Brasília para conversar com ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle. Na pauta, reforma tributária e a vinda da Presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, para o encontro estadual do partido em Santa Catarina, no dia 29/07.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *