Geral

TJ/SC: Jorginho nomeia Fernanda Sell

GOVERNADOR FEZ VALER A LISTA QUE COLOCOU A ADVOGADA COMO AQUELA COM A MAIOR QUANTIDADE DE VOTOS

Chegou ao governador Jorginho Mello a lista tríplice com o nome de advogados para integrar o quadro de desembargadores de Santa Catarina, encaminhado através do chamado Quinto Constitucional da Advocacia. E mantendo certa tradição em fazer prevalecer o desejo da maioria, o governador Jorginho nomeou aquela que recebeu a maior quantidade de votos.

ASSIM…

A advogada Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes foi nomeada pelo governador Jorginho como nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. “Finalizamos mais um processo à vaga do Quinto Constitucional com a sensação de dever cumprido. Todo o processo foi transparente e contou com a participação de quem mais importa, nossa advocacia”, afirmou a presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio.

A nova desembargadora do TJ/SC que sai dos quadros da advocacia catarinense, Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes, é graduada em Direito pela Univali. Também é mestra em Ciência Jurídica e Doutora em Ciência Jurídica pela mesma Univali.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *