Geral

Jorginho reza e Décio propõe um banco

CANDIDATO DO PL AO GOVERNO FOI À PROCISSÃO DA PADROEIRA DO BRASIL. JÁ DÉCIO LIMA, NAS PEREGRINAÇÕES, TEM PREGADO A CRIAÇÃO DO BANCO DO POVO

Até por causa das origens na gestão junto ao Besc, pensou-se em Jorginho Mello trazendo proposta da criação ou ressurgimento do falecido banco. Mas é Décio Lima que vem com a proposta. “Possibilitar ao empreendedor o acesso a linhas de crédito que não façam dele um refém é o grande objetivo da proposta de criação do Banco do Povo Catarinense”. Acena Décio Lima, que concorre no segundo turno pelo PT.

SOBRE O REFERIDO BANCO

“Nele, as linhas de crédito estarão muito mais acessíveis para os micro e pequenos empresários. Dessa forma, com mais acesso a recursos os empreendedores podem investir e ampliar seus negócios, gerando empregos e estimulando a economia do estado e do nosso país. Falo deste assunto com muita propriedade, pois em minha gestão como prefeito, Blumenau foi uma das primeiras cidades do país a oferecer microcrédito à população”.

JORGINHO NA PROCISSÃO

Frequentador assíduo, Jorginho Mello, candidato ao governo do Estado, participou neste feriado, da procissão de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos. O percurso foi de aproximadamente três quilômetros e reuniu cerca de 60 mil fiéis.

Nada de propaganda política durante o ato religioso. O candidato ao governo optou pela discrição e a concentração tanto na procissão quanto na celebração ao final

DEVOÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA

Em 2009, enquanto estava como governador interino, Jorginho participou da missa em celebração de Nossa Senhora e sofreu um acidente. O palco em que se encontrava desabou e ele ficou ferido, precisando ficar internado em Florianópolis. Na época, o candidato atribuiu sua recuperação também pela sua devoção à Santa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *