Geral

Jorginho segue colado a Bolsonaro

NA PROPAGANDA POLÍTICA, NAS NOMEAÇÕES E AGENDAS, O GOVERNADOR FAZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO QUE É ALIADO DE BOLSONARO

Quem viu a propaganda eleitoral do Partido Liberal na parte que coube ao diretório estadual semana passada, percebeu que o governador Jorginho Mello segue unha e carne com o ex-presidente Bolsonaro. Nas falas, depois de repetir o discurso de Colombo e Moisés sobre geração de empregos no Estado – que ocorre, portanto, com excelentes números independente de quem for governador – Jorginho fechou a prosa deixando claro que segue firme com Bolsonaro.

EM FAMÍLIA

A assessoria do governador Jorginho também fez questão de disparar registro fotográfico e informação sobre o almoço de final de semana com Eduardo Bolsonaro na Casa D’Agronômica. “Falamos sobre Santa Catarina, nossa pátria e liberdade”, emendou Jorginho ao se referir a presença de Eduardo Bolsonaro com a esposa, a gaúcha de Novo Hamburgo Heloísa Wolff. Com eles, a deputada Júlia Zanatta e o filho do governador, Felipe Mello.

Eduardo Bolsonaro com Jorginho e a estratégia do governador que não é ruim para buscar a reeleição, visto que o bolsonarismo é absolutamente predominante em SC. Embora demandas urgentes e necessárias não tenham saído do papel nos tempos de Bolsonaro no Estado. A duplicação da BR-470 é o principal exemplo nesse sentido.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *