Geral

Jovem será sepultada em Campo Belo

PASSEATA DE PROTESTO MARCOU A CHEGADA DO CORPO DA MENOR AO VELÓRIO

Era noite da quinta-feira, 11, quando amigos, parentes e comunidade, com cartazes fizeram uma espécie de recepção ao corpo da jovem Ana Kemilli Taques Krendog, 14 anos, quando da chegada à Capela Nossa Senhora da Paz para o velório. Era fora encontrada amarrada a uma árvore na localidade de Assentamento 17 de Abril, no interior de Campo Belo do Sul. O sepultado ocorre nesta sexta-feira, 12.

Colega Paulo Pires da Rádio Explosão FM compartilhou esse registro da manifestação que, mesmo abaixo de uma garoa, levou colegas, amigas e familiares ao ato em Campo Belo do Sul

COMO ESTÁ A INVESTIGAÇÃO?

O jovem de 15 anos que estava desaparecido retornou para casa e foi conduzido para ser ouvido pela Polícia Civil, atendendo o regramento da legislação quando se trata de oitiva de menores. A informação não é oficial, mas ele teria admitido envolvimento no episódio que apresentou esse desencadeamento trágico. A Polícia Civil na investigação coordenada pelo delegado Tiago Gomes, irá coletar outras informações. Suicídio estaria descartado e se investiga a participação de uma terceira pessoa nos atos. A menor não apresentava sinais de espancamento e nem violência sexual, quando fora encontrada no meio da mata amarrada e sem vida.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *