Geral

Julianos podem se enfrentar em 2024?

CENÁRIO INTERESSANTE PARA A DISPUTA MUNICIPAL FUTURA COM DOIS JULIANOS CONCORRENDO A PREFEITO

Lá no calendário o Gringo ainda tem longos 40 meses de gestão em Lages. Mas nos bastidores não falta gente apontando este e aquele encaminhamento político na paróquia, visto que, como ensinam os melhores marqueteiros, campanha eleitoral se faz nos quatro anos que antecipam uma eleição.

DAÍ QUE…

Apesar de ter vindo numa ascensão na soma de votos nos últimos pleitos (vereador mais votado, mais de 18 mil votos a deputado só em Lages e o incremento disso na disputa a prefeito), Lucas Neves tem claro os passos que quer dar na política. E esses passos, a princípio, não miram o Paço. Lucas é pré-candidato a Deputado Estadual, condição que, se for alcançada, não inclui (com o mandato) vir disputar a Prefeitura de Lages em 2024. “Meu candidato é o Juliano. Experiência em gestão, renovação”, cita Lucas, embora não declarasse isso para ser publicado. O Juliano que ele se refere é o Chiodelli, que ajudou costurar essa série de ações estaduais para Lages, via governo Moisés.

Lucas mira o projeto proporcional para conquistar uma vaga na Alesc. Se depender dele, para a peleia de 2024, o escalado seria o colega de equipe no Governo do Estado

NA OUTRA PONTA

O prefeito Ceron poderia retribuir a fidelidade do PP e de Juliano Polese, abrindo caminho para seu vice concorrer a prefeito. Nos bastidores o Gringo já disse que um passo nesse sentido dependeria apenas de Polese. Embora estejamos numa distância considerável das conversações e amarrações, precisando passar antes pela prova das urnas do ano que vem, a hipótese de dois Julianos na disputa para suceder o atual prefeito, não é algo fora de contexto.

Os Julianos num cenário não improvável de disputa na futura eleição municipal de Lages

***

Conteúdo publicitário abaixo!

EMPÓRIO DAS CARNES APRESENTA UMA

DAS OFERTAS DESTA SEMANA

Cortes prontos para ir para o espeto nesse preço bem convidativo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *