Geral

Lageana assume cargo importante no DF

Coordenação dos Projetos Orçamentários do Ministério da Agricultura. É esse o cargo que passa a responder a partir desta segunda-feira, 18, a lageana Andréia Kizyzanoski dos Santos. Enquanto em âmbito estadual o espaço mais significado passa a ser respondido por Juliano Chiodelli na presidência da Junta Comercial, Andréia Kizyzanoski assume essa missão no DF.

AJUDA PARA LAGES

Conversamos com Andréia Kizyzanoski a respeito dessa função que ela passa a desempenhar. Aponta que fará tudo que estiver ao seu alcance para viabilizar ações que ajudam Lages e a Serra Catarinense. “Faremos o que estiver ao nosso alcance. E aquilo que não estiver vamos pleitear, estar atenta e procurar ajudar. Conhecemos nossa realidade e temos a missão de ajudar”.

Andréia Kizyzanoski que passa a atuar em Brasília numa área estratégica para, dentro das políticas de fomento ao setor produtivo, desenvolver ações que possam beneficiar inclusive Lages e a Serra Catarinense

DUAS SOBRE A POLÍTICA E O PSL

Como já apontamos, na passagem da deputada federal Caroline De Toni por Lages, ela disse desconhecer articulação que leve o Presidente Bolsonaro a integrar um novo partido. “Se fosse para isso ocorrer seria uma sigla nova e não aquilo que já existe”, citou numa referência à UDN.

LAGES 2020 TEM PRÉ-CANDIDATO

Nos bastidores da conversa no PSL em relação ao processo eleitoral do ano que vem em Lages, o primeiro nome citado é de Juliano Chiodelli, que integra o governo Carlos Moisés. Haveria alguns encaminhamentos, costuras e posicionamento, mas Chiodelli tem o respaldo das duas alas que predominam no PSL em âmbito de Santa Catarina: Aquelas da velha política e os da nova política.

O primeiro nome citado por setores do PSL para a eleição de 2020 em Lages é de Juliano Chiodelli

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *