Geral

Lageana será governadora do Rotary

Com a abrangência na região central e Oeste de Santa Catarina (de Lages a Mafra até Dionísio Cerqueira e São Miguel D’Oeste), o Distrito 4740 do Rotary Club tem como governador desde agosto do ano de 2020 o empresário Fernando Júnior Ambrósio de Anita Garibaldi. O cargo evidencia o voluntarismo e atuação cidadã, temos troca na governadoria. Júnior Ambrósio deixará a função, sendo sucedido pela nova governadora, a lageana Maria Alice Baggio.

Empresário Júnior Ambrósio, governador do Distrito 4740 do Rotary Club, desde agosto de 2020

TREINAMENTO EM LAGES

O sábado, 26, foi dia de treinamento com a nova governadora e os governadores acidentes, em ação desenvolvida em Lages. Estava integrado ao grupo rotariano, na programação, Edemar Santana de Liz, ele fora o último governador do Distrito 4740 oriundo de Lages. Agora testemunha a chegada de Maria Alice Baggio, que tem longa caminhada de serviço prestado ao Rotary Club, tendo esse reconhecimento da atuação com a sua condução à função de governadora.

Maria Alice Baggio que governará o Distrito 4740 do Rotary Club no biênio 2022/2023

LAGES TEM CINCO ROTARY CLUB

Rotary Club de Lages Coral – 22 associados

Rotary Club de Lages Norte – 17 associados

Rotary Club de Lages Alvorada – 24 associados

Rotary Club Lages Centro

Rotary Club Catedral

Compartilhe

1 thought on “Lageana será governadora do Rotary”

  1. Caro Édson. Obrigado por destacar as ações dos clubes em Lages e regiao. Tive papel de incentivar a criação dos clubes Alvorada e catedral, quando trabalhei em Lages e no Rio Pelotas, de 2002 a 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *