Geral

Lageano na lista dos 12 ao TJ/SC

É O PROCESSO PARA DEFINIR PELO CHAMADO QUINTO CONSTITUCIONAL UMA DAS VAGAS COMO DESEMBARGADOR NO TJ/SC

Advogado Eduardo Cavalca Andrade é presença na lista dos 12 profissionais da área jurídica aptos a disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele se credenciou juntamente com outros 11 de seus colegas de várias cidades do Estado, através de um procedimento realizado pela própria OAB/SC.

PROCEDIMENTO DO SÁBADO

Uma arguição pública com 22 interessados à vaga foi realizada no sábado. Desses, foram definidos 12 advogados para seguirem no processo. O procedimento foi transmitido pelo Youtube com mais de 4 mil visualizações. Presidente da OAB/SC, Rafael Horn, afirmou que a iniciativa democratiza o processo de escolha da vaga com ampla publicidade, liberdade e transparência. “É a primeira eleição direta da OAB Santa Catarina, um marco histórico para a nossa Seccional”.

QUEM ARGUIU OS INTERESSADOS?

As perguntas foram previamente elaboradas pela Comissão Eleitoral do Processo de Inscrição da Lista Sêxtupla, presidida pelo conselheiro federal, Fábio Jeremias de Souza, e composta pelos conselheiros estaduais Fábio Jablonski Philippi, Rafael Niebuhr Maia e Fernanda Sell de Souto Goulart. Também dos presidentes das Subseções de Joinville, Concórdia e Lages, Maria de Lourdes Bello Zimath, Mirian Gerhardt Dallegrave e Rodrigo Goetten, respectivamente.

Nesse registro de arquivo, o presidente Rafael Horn (OAB/SC) e o presidente da Subseção de Lages, advogado Rodrigo Goetten de Almeida, ambos integrados ao processo de escolha do novo desembargador pelo Quinto Constitucional

COMO SERÁ A ESCOLHA?

A escolha online inédita pela advocacia catarinense será realizada no dia 21 de junho. Para participar da votação eletrônica, os advogados devem estar em dia com a anuidade com vencimento até o dia 2 de março deste ano, data da publicação do edital para a Lista Sêxtupla e estar com seus dados cadastrais em dia, em especial e-mail e número de telefone celular, para recebimento de informações sobre o processo eleitoral.

Ao fundo o presidente da OAB, Rafael Horn e os integrantes da comissão que sabatinou os pretendentes à função de desembargador pelo Quinto Constitucional. A frente os 12 advogados aptos a serem escolhidos. Entre eles o segundo da esquerda para a direita, o advogado Eduardo Cavalca aqui de Lages

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

1 comentário para: “Lageano na lista dos 12 ao TJ/SC”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *