Geral

Lageanos numa prosa com Moisés

VEREADOR GABRIEL CÓRDOVA, LUCAS NEVES E JULIANO CHIODELLI DIALOGAM COM O GOVERNADOR DE SC

Mais de uma hora de conversa, pontuando questões e demandas que envolvem Lages e a Serra Catarinense. Assim foi uma das agendas do governador afastado Carlos Moisés, quando recebeu o vereador lageano Gabriel Córdova e o assessor de governo, Lucas Neves. A agenda foi costurada por outro lageano, Juliano Chiodelli, permitindo que o trio trocasse ideias com aquele que poderá retornar ao comando do Estado na primeira quinzena de maio.

Chiodelli, Gabriel Córdova com o governador Moisés e Lucas Neves, numa prosa demorada na Casa D’Agronômica onde esteve em pauta questões administrativas (e políticas) que envolvem e englobam o cenário de Lages, Serra Catarinense e Estado de Santa Catarina

EXPERIÊNCIA

Vereador Gabriel Córdova era um dos mais entusiastas depois da conversa com Carlos Moisés. Observa que esse tipo de troca de informações amplia a experiência na atuação política até porque a convivência com grandes líderes reflexe em mais conhecimento para a atuação.

***

TERRA ENGENHARIA INFORMA QUE

RESIDENCIAL BÉRGAMO TOMA FORMA

O local da construção do Residencial Bérgamo com o início da fixação de baldrames,  aqueles elementos estrutural de concreto armado que têm a função de distribuir a carga das paredes e do teto para a fundação.

Unidades à venda. Reserva a sua!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *