Geral

Lages 01.01: Na posse só umas farpas

APENAS UMA DEGLADIADAZINHA DE LEVE ENTRE CERON E JAIR JÚNIOR SAIU DA CURVA DA POSSE

Absolutamente dentro do script a posse de gestores e legisladores para os próximos quatro anos em Lages. Juramentos e tormentos se repetiram em relação aos gestos obrigatórios (do juramento) e a disputa política de território (tormentos) durante a primeira sessão de posse.

JAIR JÚNIOR NO PAPEL DE JAIR JÚNIOR

Não era de se esperar um Jairzinho Paz e Amor no novo mandato, considerando que foi esse estilo contundente que o destacou dos outros 15 na legislatura anterior. Discursando em nome dos vereadores (porque foi o mais votado), foi logo dizendo que será oposição à administração que assume, lamentou a eleição de Ceron e Polese e, antes do discurso, retirou uma camiseta do bolso e…

Meu Malvado Favorito transmitiu a mensagem ao desencantar do terno rosa choque a azulzinha provocativa. Lembrou inclusive que mais de 94 mil lageanos com direito a voto, não ajudaram eleger o Gringo.

‘PORTA VOZ DOS DERROTADOS’

Depois das estocadinhas de Jair Júnior, porque é afeito ao bom combate, Ceron não deixou as reinações do oponente sem uma resposta, durante o discurso:

“A cerimônia de hoje não deve servir para dar palanque a porta voz de derrotados”.

Aliás, no discurso, Ceron ainda fez referências ao gasto de dinheiro do Fundão, numa provocação indireta aos oponentes, citando que na campanha de Lages, aqueles não eleitos torraram R$ 1.500.000,00 do referido fundo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *