Geral

Lages 2020 e as marcas do que se foi…

DISPUTA TRINCOU ALGUMAS RELAÇÕES POLÍTICAS NA PARÓQUIA

Quem conhece ou convive com Antonio Ceron sabe que o Gringo tem alma leve. Pratica o tal combater ao bom combate, mas não é de ficar remoendo mágoas. Talvez a experiência de vida na política e as conquistas ao longo da caminhada o façam dar de ombros a algumas desavenças. Mas um episódio não foi digerido pelo prefeito nesta campanha.

DESLEALDADE

Ceron não esconde a chateação com Samuel Ramos. O vereador foi alçado à condição de secretário de uma das mais importantes áreas da gestão, a Assistência Social com extensão na Habitação. Não apenas o prefeito, mas o PSD apostava no perfil de liderança de Samuel para embates futuros. Um líder em construção. Daí vem o rapaz e muda de lado exatamente num momento que mais se esperava lealdade da parte dele.

INCLUSIVE

Quando Samuel ensaiou filiação no DEM, quem acompanha o cenário do lado de fora, chegou a entender que era uma estratégia do próprio PSD para ter o Democratas agregado ao projeto de reeleição. Mas a segunda opção de vice de Carmen Zanotto (a primeira era Lucas Neves) e o aceite de Samuel para migrar para as outras trincheiras políticas causou a sensação de deslealdade quase impossível de corrigir. Ceron não quer nem ouvir falar ‘do traíra’. É o preço de quem inicia a caminhada na política e resolve abandonar aqueles que o ajudaram nos primeiros passos.

E porque existe vida depois de uma derrota, Samuel Ramos tratou de atravessar as pontes e trocar uns dedos de prosa com o vitorioso Gean Loureiro, reeleito prefeito na Capital. O assunto, naturalmente, foi o DEM, sigla que ambos integram.

***

CHEGOU O ABATE SEMANAL

NO EMPÓRIO DAS CARNES

A graxa amarela de animais criados a pasto nos campos da Coxilha Rica e abatidos com 18 meses que garantem a qualidade e a origem da melhor carne de Lages

Até a costela, assim em tiras, vira corte nobre no Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *