Geral

26 mortes pós eleição e 135 casos por dia

QUANTIDADE DE CASOS DISPARA DEPOIS DE 15 DE NOVEMBRO

Talvez a aglomeração na comemoração. Talvez a correria da campanha eleitoral. Talvez apenas coincidência. O fato é que o número de casos da Covid-19 já vinha numa crescente durante a disputa para a prefeitura de Lages. Situação registrada não apenas em Lages, mas também na maioria das outras cidades. O fato é que passada a disputa, o número de casos aumenta e muito.

OS DADOS DA PÓS ELEIÇÃO

No dia imediato à eleição vínhamos de uma realidade de 62% de ocupação da UTI Covid-19. Considerando dados de Lages e dos outros municípios da Amures, tínhamos 140 óbitos. Passados menos de 20 dias da ida às urnas, as mortes na Serra Catarinense agora somam 177 vítimas fatais. Foram 26 apenas em Lages.

Esses dados são da segunda-feira, 16 de novembro, dia imediatamente após as eleições municipais em Lages

Aqui os dados de 18 dias depois, com o aumento no número de óbitos, elevação de mais 1.060 casos de pessoas isoladas e mais 2.432 casos. Isso dá uma média de 135 diagnósticos por dia da doença!

Compartilhe

1 comentário para: “26 mortes pós eleição e 135 casos por dia”

  1. Pois é!!!! Falei que era só acabar a eleição que o covid ia acordar!!!!! Fizeram pouco caso!!!! Infelizmente eu tava certo!!! Vamos torcer pra isso passar logo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *