Geral

Lages: 396 empregos a mais em janeiro

CIDADE COMEÇA O ANO, PELOS DADOS DO CAGED, COM EXCELENTE ÍNDICE

Não fosse a pandemia se metendo à besta…

Saíram os dados do CAGED, braço do Ministério da Economia, referentes aos números oficiais da geração de empregos no primeiro mês de 2021. Os dados consideram somente CTPS (carteiras de trabalho) assinadas ou dado baixa no período de 31 dias de janeiro. E os números são absolutamente satisfatórios.

MELHOR QUE JANEIRO DE 2020

O ano sempre começa em alta na geração de empregos em Lages. Ano passado foram 346 vagas geradas na matemática de contratações e demissões. Mas neste ano, os números foram ainda melhores: 396 pessoas contratadas a mais que as demissões ocorridas em janeiro.

ONDE OCORRERAM MAIS

DEMISSÕES E CONTRATAÇÕES

Indústria =……………… + 253 vagas

Agropecuária =……….. + 114 vagas

Construção Civil =……. + 64 vagas

Serviços =…………………. + 24 vagas

Comércio =……………….. – 59 vagas

Quero crer que os bons índices também sejam reflexo dessa obra em construção nas margens da BR-116: a planta industrial da Berneck

***

Abaixo conteúdo publicitário!

VOCÊ QUER INVESTIR,

MORAR BEM OU AMBAS AS OPÇÕES?

Descubra um novo conceito de moradia com a Terra Engenharia!

Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *