Geral

Lages: 8 meses sem voo da Azul

EMPRESA NÃO DÁ INDICATIVO DE RETOMADA DO VOO ATÉ CURITIBA

Por mais que representantes do setor produtivo tenham articulada a retomada de um voo comercial regular que ligue Lages a outros centros do País, seguimos sem essa alternativa. Fechamos agora em novembro oito meses da suspensão dos voos da Azul Linhas Aéreas. A empresa está anunciando retomadas e implantação de novas rotas. E nada para a Serra Catarinense.

NO RS TERÁ VOO BEM REGIONAL

A Azul, por exemplo, está anunciando dois voos regionais para o Rio Grande do Sul devido à temporada de verão. Um deles pela manhã e outro à tarde (ida e volta) entre Porto Alegre e Canela. E outro, a partir da capital gaúcha à Torres, no litoral com a mesma frequência. E do lado de cá do rio Pelotas, nada.

E isso que a gente tem esse print da versão digital do DC, quando o jornalista Ânderson Silva informou da suspensão do voo em Lages até junho deste ano. Mas daí veio julho, agosto, setembro, outubro, novembro e nada de retomada

Compartilhe

1 comentário para: “Lages: 8 meses sem voo da Azul”

  1. O Prefeito deveria ir a sede da Azul e reivindicar com urgência a retomada do vôo que existia ou até mesmo solicitar o mesmo tipo de vôo que terá Canela-RS, com aeronave menor. (Precisa de vontade política e determinação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *