Geral

Lages: A revitalização vista do alto

Além da revitalização em si das ruas Nereu Ramos e Coronel Córdova, a troca da iluminação por algo mais moderno e econômico, colaborou para o belo contraste da área central de Lages. Embora já não se tenha lembrança tão viva de como eram essas vias antes e como estão agora, é inconteste que essa nova roupagem colocou a cidade, parafraseando os flamenguistas, em outro patamar quando o assunto é prioridade às pessoas (pedestres) e aspecto de modernidade e beleza.

Esse registro com o Marlon Sá Molin (MSM Imagens Aéreas) colocando o drone para sobrevoar a praça do Terminal Urbano e clicando as vias paralelas revitalizadas dá ideia do contraste iluminado pós-obras. Até o cinquentenário Edifício Centenário (o primeiro arranha céus de Santa Catarina) se vestiu de um xadrez moderno para deixar o contraste mais interessante!

***

Abaixo conteúdo comunitário!

Já fez aquele estoque de tampinhas pets e quer entregá-las. Acima tem data, hora e local para fazer isso e ajudar a causa animal. No mesmo dia teremos feira de adoção no Tanque!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *