Geral

Lages amplia faixa de acesso à vacina

PESSOAS COM COMORBIDADES A PARTIR DOS 18 ANOS JÁ PODEM RECEBER A PRIMEIRA DOSE

Na segunda-feira, 17, a Secretaria da Saúde de Lages havia liberado o cronograma de vacinação contra a Covid-19 àqueles pacientes que apresentam comprovadamente comorbidades. Todos os dias avançaria um ano, com pessoas de 35 anos recebendo o imunizante na sexta-feira, 21.

ENTRETANTO

Na segunda e terça-feira se percebeu que a estrutura disponibilizada pela Secretaria da Saúde com equipes aptas à aplicação da vacina, além das doses existentes e chegando a Lages, permitiriam acelerar mais a providência. Nesse sentido o próprio secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde) anunciou na boca da noite da terça-feira, 19, a mudança na estratégia.

COMO FICA

Todas as pessoas com 18 anos completos ou mais e que possuem comorbidades comprovadas estão autorizadas e aptas à vacinação. O procedimento pode ser feito tanto no sistema drive thru do Conta Dinheiro quanto no ginásio Jones Minosso.

Porque informação nunca é demais, essa arte elaborada pelo Greick Pacheco é absolutamente esclarecedora sobre a faixa de vacinação em andamento na cidade de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *