Geral

Lages aplica 1.135 doses no sábado

VACINA CONTRA A COVID-19 ATENDEU ADOLESCENTES A PARTIR DE 12 ANOS, SEGUNDAS DOSES E REFORÇO

O próprio secretário de Saúde, Claiton Camargo de Souza, registrou o número expressivo de aplicações de doses durante a manhã do sábado, 23. Foram 1.135 pessoas atendidas pelas equipes de vacinadores, no trabalho realizado exclusivamente no Tito Bianchini. Houve inclusive registro do bom atendimento presenciado:

Como não faltam aqueles para reclamar do atendimento, registre-se esse tipo de atenção na manhã do sábado que mereceu relato e parabéns!

Faltando uma semana para fechar outubro, Lages ultrapassa as 225 mil doses aplicadas. Se considerar a dose única da Janssen e mais as segundas doses aplicadas, são 95.000 lageanos com o ciclo de vacinação completo. E mais da metade dos adolescentes alvo da imunização já recebeu a dose

IMPORTANTE PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA, 25

A dose de reforço passa a ser aplicada no intervalo de 5 meses. Quem tomou a segunda dose até 25 de maio já pode ir aos locais de votação nesta segunda-feira, 23.

AINDA NA SEGUNDA-FEIRA, 25

Lages vacina com doses de reforço, segundas doses e mais adolescentes com 12 anos ou mais, nesta segunda-feira, 25, tanto no Tito Bianchini quanto no Garden Shopping (drive thru).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *