Geral

Lages chama segunda dose em 10 semanas

ESSE INTERVALO MENOR PARA A VACINA ASTRAZENECA SEGUE DETERMINAÇÃO ESTADUAL

Pegando este escrevente como exemplo, após a primeira dose da vacina Astrazeneca lá sexta-feira, 11 de junho, foi fixado no papel que o retorno para a segunda dose seria no dia 02 de setembro, ou seja, 14 semanas ou 84 dias de intervalo. Mas tem mudança no caminho. Na segunda-feira, 05, foi anunciado o encurtamento desse intervalo para a vacina Astrazeneca. Aqueles que tomam a primeira dose passam a aguardar 10 semanas ou 70 dias e não mais o prazo anterior.

SIGNIFICA ENTÃO QUE…

Os vacinados com a primeira dose devem ignorar a marcação constante na ‘caderneta’ e calcular 70 dias de intervalo, buscando a segunda aplicação do imunizante. Quem se vacinou dia 11 de junho – como no exemplo acima – buscará a segunda dose em 19 de agosto e não mais no dia 02 de setembro. A providência é para acelerar a imunização completa da população, segundo a justificativa informada.

É preciso ficar atento para não confundir porque a diminuição do intervalo é para a Astrazeneca, sendo que a Coronavac já tem período de aplicação entre uma dose e outra de 21 dias e a Janssen é apenas uma dose.

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Descubra um novo conceito de moradia com a Terra Engenharia! O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *