Geral

Cobranças lideram Semana da Conciliação

Segunda-feira, 04, começa a Semana Nacional da Conciliação. Neste ano ocorrem na Comarca de Lages 370 audiências focadas exatamente na conciliação. A maioria se relaciona a cobrança de dívidas.

FOCO DO JUDICIÁRIO

Juizado Especial Cível da Comarca de Lages tem como titular o Juiz Silvio Orsatto. Parte desse magistrado a coordenação dos trabalhos, cujas ações são executadas por conciliadores com a homologação daquilo acordado pelo próprio Orsatto. Ele aponta:

“Queremos que a sociedade opte por solucionar os problemas em um espaço de diálogo e compreenda que, por meio desta alternativa a demanda judicial terá um curso mais célere, menos oneroso e uma solução e eficaz, além de tudo, resolvida de maneira pacífica”.

CELERIDADE

Nesta semana, o trabalho será intensificado para reforçar os convites às partes envolvidas. A comunicação oficial foi feita pelos correios. Além disso, os servidores entraram em contato pelo telefone, por meio do intimafone, e aplicativo de mensagem WhatsApp.

ANO INTEIRO

E mesmo com a pauta fechada, quem tiver interesse em acordo pode buscar o Juizado Especial Cível durante a Semana da Conciliação ou em qualquer época do ano.  Unidade fica no segundo piso do Fórum Nereu Ramos.

 

OBRAS ADIANTADAS,

CRONOGRAMA GARANTIDO

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita. Clica aqui e faça um tour no empreendimento! Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *