Geral

Lages dá boa avançada na vacinação

CIDADE PASSA DE 20.000 PESSOAS COM DUAS DOSES E CAMINHA PARA 100 MIL DOSES APLICADAS. E PESSOAS A PARTIR DOS 40 ANOS PODEM ACESSAR A IMUNIZAÇÃO

Entramos na primeira semana cheia de julho com boas notícias sobre a vacinação em Lages. A primeira delas diz respeito ao fato de que a cidade, finalmente, rompeu a barreira das 20 mil pessoas com duas doses de vacina. No boletim do final de semana a soma bateu nos 20.101 lageanos totalmente imunizados (duas doses). Ao todo são 93.710 doses aplicadas com perspectiva para chegarmos às 100.000 doses aplicadas na primeira quinzena de julho.

OUTRA BOA NOTÍCIA

Na metade da manhã desta segunda-feira, 05, secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza compartilhou a informação da decisão de ampliar a faixa de acesso à imunização, Pessoal nascidas até 5 de julho de 1981 (40 anos completos) podem se deslocar ao parque Conta Dinheiro (a pé ou de carro) para tomar a dose.

As bonitas estão lá no sistema de refrigeração da Secretaria da Saúde à espera do seu braço para a imunização. Naturalmente que segue a mesma regra de não poder ocorrer escolha. Mas Lages tem as quatro variantes, desde a Janssen de dose única, à Astrazeneca e Pfizer de retorno para a segunda dose em 12 semanas e a Coronavac que recebe você três semanas depois da primeira picada, para a segunda!

E O PREFEITO CERON FOI PARA

A REDE SOCIAL REFORÇANDO…

“Amanhã todas as pessoas que atuam no setor industrial, com idade a partir dos 35 anos, poderão tomar a vacina”. De fato, nesta terça-feira, 06, aqueles com vínculo com indústrias e 35 anos têm acesso à vacina autorizado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *