DEPOIS DA COVID-19 AGORA É O CICLONE
Jornalista Ana Carolina Lima (SCC/SBT) informou no programa de Adilson Oliveira da Clube FM a conversa que teve com o prefeito Antônio Ceron na manhã de quarta-feira, 01. Ceron relatou que solicitou a elaboração do decreto de situação de emergência que assinará ainda nesta quarta-feira. A providência, segundo informou, deve-se à necessidade de aquisições emergenciais para ajudar as famílias necessitadas e atingidas pelos ventos fortes da terça-feira, 30.
SEGUNDA EMERGÊNCIA
Esse decreto relacionado à intempérie do ciclone com ventos fortes na tarde da terça-feira é o segundo a entrar em vigor num intervalo de 100 dias. No dia 20 de março o prefeito já havia assinado a situação de emergência em decorrência da pandemia. Assim, a cidade passa a ficar sob dois decretos de situação de emergência. Um deles devido à Covid-19 e o outro com validade a partir deste 01 de julho em função do temporal.
Ceron na Defesa Civil na boca da noite da terça-feira, 30, confirmando as ações e informando a situação de emergência a ser decretada.