Geral

Lages e a vacina aonde o povo está

DINÂMICA COLOCA DOSES NAS UBS PARA ATENDER FAIXA ETÁRIA ACIMA DOS 85 ANOS

O próprio secretário Claiton Camargo (Saúde) percebe certa desaceleração na busca por doses de vacina contra a Covid-19 naquelas faixas etárias contempladas nos grupos específicos. Os dados diários constantes do boletim oficial confirma um aparente desinteresse pelo medicamento.

DAÍ QUE…

A partir desta sexta-feira, 19, está em prática uma nova estratégia para que a vacina chegue ao público alvo. O sistema drive-thru deixa de ocorrer no porque Conta Dinheiro e passa a funcionar na praça da saúde, junto à central da Vigilância Epidemiológica até às 18h. “Optamos por essa mudança de local por uma questão de logística das equipes de vacinação”, explica o secretário Claiton Camargo.

AINDA

A partir desta sexta-feira, 19, as doses estão disponíveis em novos locais. Os idosos com 85 anos ou mais poderão ser vacinados em 21 UBS (antigamente se chamava de postinhos), em horários pré-definidos. “Esperamos que as pessoas com direito a vacina nesse momento, de fato compareçam para serem imunizadas” acrescenta o Secretário de Saúde.

SAIBA MAIS

É obrigatório apresentar documento de identificação com foto e o Cartão SUS ou CPF. “A vacinação ocorrerá de forma gradativa, conforme o envio de novas remessas de doses pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado de Santa Catarina”, esclarece o Secretário Municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza

Drive-thru deixa o pavilhão do boi da cara preta e se instala ao lado do antigo Pronto Socorro

Compartilhe

1 thought on “Lages e a vacina aonde o povo está”

  1. Meu caro Edson
    Desculpe-me, mas parece que você também, como o Joinha, não aprenderam com a Professora Danusia,…
    Verifique, por gentileza, o uso correto de” onde” e “aonde”. É muito comum o uso incorreto destas palavras.
    Respeito o seu blog, tanto que , me sinto no direito de lhe enviar esta mensagem.
    Saudações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *