Geral

Lages e coronavírus: Exames em três dias

Não existe – graças a Deus – nenhum caso de coronavírus em SC. Pelo andar da carruagem com a proliferação da doença não vai demorar – embora a gente torce que demore – para que um caso ou outro seja registrado. Mas não faltam desconfianças por parte de pessoas acometidas por uma gripe mais forte, em face de histórico de viagens, inclusive ao exterior e contato com pessoas de áreas de grande movimentação.

EXAMES EM LAGES

Para esses casos, onde o paciente desejar afastar a angústia a partir de um diagnóstico, constatando que é apenas um gripão daqueles mais fortes por causa dessas virações do tempo, laboratórios de Lages já estão coletando material e realizando exames. Se você estiver cismado com uma gripe com características semelhantes, vale o exame para tranquilizar.

Vem, por exemplo, as informações do Labhos Laboratório com aquele atendimento 366 dias neste ano, 24 horas por dia.

Importante observar e reforçar que o fato de laboratórios, como o Labhos, estar fazendo esse tipo de exame, não significa que há casos. É apenas informação para quem busca diagnóstico em caso de necessidade. De se lembrar, sempre, que um diagnóstico precoce facilita o tratamento para qualquer tipo de enfermidade, inclusive se for o caso – e a gente torce que demore a ser – de coronavírus.

EM TEMPO

Informamos sobre o Labhos, mas outros laboratórios de Lages também devem estar disponibilizando esse tipo de exame. O post é informativo e de orientação social, sem propósito de provocar qualquer alarme, naturalmente!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *