Geral

Lages e gestos para incentivar vacinação

AÇÃO DE VACINAÇÃO NO SÁBADO, 05, ATENDEU MAIS DE 600 PESSOAS. QUASE A METADE DESSE PÚBLICO FOI CRIANÇA RECEBENDO A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19

Superman e The Flash na fila da vacinação em Lages…

O homem morcego deixou Gothan City para ajudar na mobilização em Lages

A Princesa, o Homem Aranha e Mulher Maravilha se uniram ao Superman para dar força à criançada que recebia o imunizando. Foi assim, com esse apelo e gestos bacanas que 269 crianças receberam a vacina contra a Covid-19 no sábado, entre 8h e 12h.

RAZÃO DA AÇÃO

A estratégia da Secretaria da Saúde é oportunizar que os pais levem os filhos (a partir de 5 anos) em diferentes horários para acessar a vacina especial da Pfizer aos pequenos até 12 anos. Respeita-se os pais que optam por não imunizaram os filhos contra a Covid-19, mas aqueles que desejam a aplicação da vacina, têm estratégias e horários especiais para facilitar o acesso. Além das 269 crianças entre 5 e 12 anos, mais 339 adultos e adolescentes também receberam a imunização na ação desenvolvida na manhã de sábado, no Tito Bianchini.

EM TEMPO

Fotos feitas pelo Toninho Vieira e esse tipo de ação é desenvolvida pelo grupo Heróis pela Vida, onde profissionais que atuam em diversas áreas utilizam vestimentas dos personagens Batman, Thor, Mulher Maravilha, Flash, Homem Aranha, Capitão América e a Supergirl para levar alegria e diversão à criançada. Uma ação social nobre e louvável!

E porque herói mesmo são aqueles profissionais que atual na linha de frente no enfrentamento à pandemia, olha que bacana o gesto dos atores que representavam os super heróis, reverenciando vacinadoras que trabalharam durante a manhã de sábado!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *