Geral

Lages e o MDB perdem Luiz Ademar Paes

ELE FOI VEREADOR, EMPRESÁRIO, FOI SUPERINTENDENTE DA PRF EM SC E EMEDEBISTA RAIZ

“Temos que assumir essa cidade, Varela. Ela só tomará jeito conosco”. Foi lá antes da eleição municipal do ano passado minha última prosa com Luiz Ademar Paes. Não tinha baixo astral nas prosas com ele. Policial Rodoviário Federal, Chefe da unidade da PRF em Lages e depois Superintendente em âmbito de Estado, Luiz Ademar Paes também foi vereador por três mandatos.

E MAIS

Empresário, presente, atuante, era de fala mansa, mas sempre alto astral. Hoje, o jeitão lageano de Paes se ausentou do convívio dos seus. Complicações de saúde o levaram a óbito. Solidariedade e tristeza. Mas nós que o conhecemos e com ele convivemos nas peleias de demandas da paróquia podemos garantir: seguiremos com Paes no coração!

Esse registro fizemos de Luiz Ademar Paes na Festa do Pinhão de 2018, na Casinha do SCC. Guardamos essa imagem conosco. Paes era isso. Um vivente contente, para cima, alegre e preocupado com as coisas do dia a dia. Paes seguirá sendo isso em nosso memória, uma pessoa querida!

CAUSA MORTIS

Paes superou a Covid-19 quando esteve internado em dezembro. Mas sobrevieram algumas complicações que, infelizmente, resultaram em sua morte. Solidariedade aos filhos, à dona Tarcila e aos correligionários do MDB, partido no qual ele militou a vida inteira!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *