Geral

Lages e os bons rumos ao turismo

CONJUNTO DE INICIATIVAS PASSA IMPRESSÃO DE QUE A ÁREA ESTÁ RECEBENDO BOM TRATAMENTO

Não estivemos na coletiva sobre as ações do turismo de Lages porque, embora de férias em outras peleias, tínhamos a audiência no Senado para assistir e entender melhor a dinâmica sobre a infraestrutura no Estado, inclusive a BR-282. Mas as notícias compartilhadas pelos colegas que estiveram presentes são das melhores. Algo que não surpreende vindo de Álvaro Mondadori, equipe e o respaldo do prefeito Ceron (que gosta da disposição do time), assim como a boa relação com os demais membros do colegiado nesse desafio de dar um up no turismo paroquiano.

PACOTE DE ESTAMOS FAZENDO

Além do novo portal, da programação de eventos e operação presença, centenário de Anita, passeio de trem, a pé, a cavalo, caminhada, corrida, previsão para abertura do mercado público (perto do aniversário de Lages), o balanço dos home do céu (infinito) no Morro da Cruz, agrada a sinalização que está sendo aplicada nas localidades do interior (mais de 70 placas). Pegamos um retrato da rede ferroviária social do Joinha para ilustrar essa iniciativa.

Henrique Beling e Mateus Cardoso, ajudantes de ordens do secretário Joinha numa série de iniciativas para fazer o turismo lageano ser mais fomentado, inclusive com coisas relativamente simples, mas importantes, como placas indicativas

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *