DESDOBRAMENTO DE COLISÃO DE VEÍCULO NO CAFÉ CENTRAL PODERIA TER SIDO TRÁGICO CASO OCORRESSE EM OUTRO HORÁRIO
Certa feita, para enaltecer as belezas de Lages, alguém discursou que ‘se Deus fez o mundo em sete dias, um deles foi somente para fazer esta cidade de tão bela que se tornou’. Guardadas as proporções de exagero na fala, Deus tem algo de gostar mesmo desta cidade. Por certo, sua central de vigilância estava de olho na cidade ao proteger os lageanos diante de uma desenhada tragédia que se constituiria caso o acidente desta madrugada tivesse ocorrido em outro horário no Calçadão.
A OCORRÊNCIA EM SI
Não se sabe se por um mal súbito, também não se sabe se o condutor havia ingerido bebida alcóolica, logo, nada disso se afirma. Apenas se observa que o veículo que ‘voava’ em velocidade incompatível pela via só foi parar depois de se chocar contra a estrutura do Café Central. Se em horário de movimento, o desfecho seria desastroso. Meno male que se constituiu perdas materiais e econômica aos proprietários e algumas escoriações ao condutor.
Esse print é de uma transmissão em rede social e aponta que o veículo somente parou depois de literalmente subir o degrau do Café Central
Esse registro o colega Amarildo Volpato fez antes de ir para a Massa FM às 7h da manhã desta segunda-feira, 14. A imagem aponta que a força do impacto chegou a rasgar a porta lateral do caroneiro. O condutor sofreu somente escoriações. Essa parte do estabelecimento foi destruída!