Geral

Lages, infelizmente, está no vermelho

100% DE LEITOS DE UTI OCUPADOS E ALERTA MÁXIMO DEVIDO À COVID-19

Não. Não se trata de um ode ao time campeão brasileiro e tão pouco solidariedade à equipe que ficou como vice, embora ambos vistam vermelho. A arte compartilhada pela Secretaria da Saúde de Lages na cor vermelha tem sua pertinência para escrachar dados absolutamente preocupantes sobre a pandemia na paróquia.

Todos os leitos de UTI Covid estão ocupados. Lages tem 384 pessoas com a doença e em isolamento residencial. A maior parte de internados é de outras cidades. Mas a ausência de espaço em UTI deixa tudo em alerta pelo risco de colapso

DEFESA CIVIL DE LAGES ALERTA

De acordo com o Executivo da Defesa Civil de Lages, João Eduardo da Silva Pacheco (Sargento Pacheco), já se tem mapeado os locais onde há registro de eventos e aglomerações. “Estaremos agindo com máximo rigor nos estabelecimentos noturnos como bares e casas noturnas, exigindo o cumprimento do Decreto Municipal”.

DRONE E HELICÓPTERO

Enquanto a Força Tarefa vai atuar no roteiro determinado, a Vigilância Sanitária estará com seus fiscais atuando em outra linha, “mas também com a mesma finalidade, ou seja, o cumprimento da lei, e para isso, contamos com um aparato técnico, inclusive com drones e até o Águia4 estará integrado à Força de Segurança”, complementa Sargento Pacheco.

Sargento Pacheco, nesse registro de ação desta semana e o desafio de liderar a força tarefa de fiscalização em Lages

Compartilhe

1 comentário para: “Lages, infelizmente, está no vermelho”

  1. Boa tarde caro Édson , gostaria de sugerir pra imprensa tentar descobrir e publicar a quantidade de vacinas recebidas x aplicadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *