Geral

Lages não troca de prefeito

TRADICIONALMENTE TODOS OS ANOS QUEM COMANDA O PAÇO EM JANEIRO É JULIANO POLESE. MAS..

Dessa feita não tivemos troca de comando na Prefeitura de Lages. Pelo menos não se exteriorizou nada a respeito. Desde que assumiu em janeiro de 2017 o prefeito Ceron, ao findar de cada 12 meses de atuação, entrega o bastão para o vice, Juliano Polese. Mas neste último ano de sua gestão, por causa das circunstâncias várias do ano pretérito, a troca de comando não se consumou.

Esse retrato se repetiu no começo de cada ano da gestão atual com Polese substituindo Ceron. No caso do ano passado, mal sabia Polese que ele assumia naquele início de ano, comando da paróquia, para deixar a função na virada de janeiro para fevereiro, mas reassumiria cinco dias depois e permaneceria na função até a segunda quinzena de julho. Aliás, no ano passado, o vice teve a oportunidade de administrar Lages por mais de 6 meses.

E não dá para falar em ausência de lealdade entre os integrantes da dupla do Paço. Polese que me disse ainda em dezembro que é o pré-candidato do PP à prefeitura de Lages. Quem sabe tente reeditar o efeito Renatinho. Embora Renatinho só tenha existido um, aquele que deu o ‘segundo susto’. O primeiro susto foi arte de Coruja nos idos de 1992!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *