NANDO REIS LEVA BOM PÚBLICO AO CENTROSERRA AFASTANDO AQUELA COISA DE BOICOTE
Porque um estudo americano já indicou – e isso se aplica na maior parte do mundo – que 80% da população não está nem aí para política partidária longe das eleições (e alguns seguem indiferentes mesmo perto das disputas), o lageano deu demonstração nesse sentido. Inclusive a postura serviu de exemplo de que as redes sociais, pelo menos em Lages, nao têm poder de mobilização fora da curva.
DO QUE ESTAMOS FALANDO
Houve um ensaio de boicote ao show do excelente Nando Reis programado para a noite de domingo, 04, no Centroserra. O posicionamento político do cantor desagradou um dos segmentos da direita, levando a produção de vídeos e até compartilhamento de conteúdos contra à ideia de dar plateia ao ex-integrante da banda Titãs e intérprete de clássicos como O mundo é bão, Sebastião!
PORÉM E NO ENTANTO
Considerando a postura do público de indiferença aos apelos pelo boicote, o fluxo ao show foi bem considerável. E talvez não tenha sido maior ainda por circunstâncias diversas e não por posicionamento político até porque o público do cantor é bem esclarecido, sabendo separar uma coisa de outra.
Um registro do público aguardando a subida de Nando Reis ao palco no Centroserra compartilhada no grupo do colega Biguá dá ideia de que o fluxo foi significativo, de uma plateia indiferente a questão política, mas apreciadora de música de qualidade