Geral

Lages: O obrigado dos derrotados

QUEM PERDEU A ELEIÇÃO NÃO SE RECOLHEU DO AGRADECIMENTO

Exceto Claimon Dias que a gente não teve acesso a nenhuma manifestação pós-tsunami das urnas que tratorou algumas candidaturas, os demais concorrentes em Lages praticaram o gesto de agradecimento.

QUINTO E SEXTO

Professor Ed citou que entrou na campanha com 30 pessoas e saiu com mais de 900, referindo-se aos votos obtidos. Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro também agradeceram a votação obtida na disputa à prefeitura pelo Patriota.

CARMEN EM LAGES E BRASÍLIA

Deputada Carmen Zanotto gravou conteúdo acompanhada do candidato a vice, Samuel Ramos. Agradeceu aos votos, apontou que seguirá na missão. Praticou o mesmo gesto agradecendo aos que votaram nela, em sua primeira aparição na Câmara Federal nesta terça-feira, 17. “Foi por pouco. Foram apenas 56 votos, mas vamos seguir com o nosso trabalho”.

Carmen retoma a atividade parlamentar depois de disputar a eleição em Lages onde perdeu por 56 votos de diferença

LUCAS PEREGRINA NO PÓS-ELEIÇÃO

Da mesma forma Lucas Neves não se recolheu. Acordou na segunda-feira, ainda na ressaca da derrota, percorrendo bairros, batendo em portas para agradecer aos votos recebidos. Gravou conteúdo observando que cresceu politicamente em experiência e também em votos. “Saímos de 18 mil votos conquistados para deputado e agora somamos mais de 22 mil votos”.

Lucas Neves com o candidato eleito vereador pelo PSL, Nei Casa Nossa. O candidato derrotado pelo PSL pratica o gesto de agradecimento na crença de que haverá uma sequência de outras peleias eleitorais pela frente. E haverá mesmo!

Compartilhe

1 comentário para: “Lages: O obrigado dos derrotados”

  1. Se deixassem o ego de lado e fossem juntos para peleia teriam feito uma votação esmagadora sobre o eleito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *