Geral

Lages passa dos 500 mortos por Covid-19

SECRETÁRIO DE SAÚDE FEZ MENÇÃO DE LAMENTO PELO NÚMERO QUE ATINGIDOS NA SEMANA QUE LAGES COMPLETOU UM ANO DO PRIMEIRO ÓBITO

“Meus sinceros sentimentos para cada família que perdeu seus entes queridos. Perdi familiares também, amigos próximos perderam seus familiares, e em respeito a cada um lageano que não venceu a batalha, vamos continuar vacinando cada vez mais”.

Trecho da mensagem bem humanística do secretário da Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza que, desde o início da pandemia vem gerindo a crise a partir da escalação acertada feita por Ceron, prefeito, por sinal, sempre ouvido e opinante nas questões do tema. As palavras fazem menção ao fato de termos chegado às 500 mortes em decorrência da Covid-19, somente de pessoas residentes em Lages. “Vamos vencer essa guerra o mais rápido possível para que outras famílias não venham sofrer com suas perdas”, complementou o Secretário.

NÚMEROS DE LAGES

Na sexta-feira, 09, Lages chegou aos lamentáveis 500 óbitos. No boletim de sábado já eram 501 vítimas fatais. Esses dados chegam exatamente na semana em que completamos um ano da morte da primeira vítima pela Covid-19 em Lages.

A notícia otimista sobre Lages e Serra Catarinense é esse mapa menos severo em relação à incidência da doença. O mapa de risco tirou várias regiões, inclusive a Serra, da situação gravíssima para a grave. Não é guerra vencida, mas uma batalha superada!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *