Geral

Lages perde um apaixonado por carros

DONO DA CHICAR AUTOMÓVEIS FALECEU NESTE DOMINGO. CHICO TINHA UMA LEGIÃO DE AMIGOS E CLIENTES NA HISTÓRIA DE ATUAÇÃO EM LAGES

Pense numa pessoa com quase quatro décadas de atuação em um setor que requer conhecimento, confiança e profissionalismo. Assim era o empresário Francisco Carlos da Silva, conhecido de todos, inclusive além das fronteiras de Lages, como Chico. Mesmo antes de 2016 quando concentrou as atividades na Chicar Automóveis, ali na frente do Serrano Tênis Clube, atuando também em outros setores como a comercialização e distribuição de alimentos, ele não se afastava da lida com veículos. Ora orientando, analisando e permitindo bons negócios para aqueles de sua relação de vida e trabalho. Pela seriedade nos negócios, construiu uma legião de boas amizades. Daí que muita gente em Lages lamenta o fato de que, infelizmente, neste domingo o empresário acabou falecendo.

Chico apresentava algumas complicações de saúde e, apesar da crença em seu pronto restabelecimento, acabou não resistindo e falecendo, deixando familiares, amigos e clientes consternados pela perda

CHICO ERA PAI DO DIRETOR

DO GRUPO AUTOSHOW EM LAGES

Além dessa história bonita de atuação no mercado de automóveis, Francisco Carlos da Silva, o Chico, transmitiu seus conhecimentos ao filho, atualmente gestor (diretor) de um dos maiores grupos de concessionárias do Sul do Brasil. Trata-se de Franco Carlos Silva, cujo Grupo AutoShow tem concessionárias de marcas como Chevrolet, Ford, Fiat e Renault do litoral ao Meio-Oeste catarinense, incluindo ainda negócios em Lages, Curitibanos e Mafra.

O empresário Franco Carlos Silva, nesse registro de 2020 (Revista Visão) que atua como diretor do Grupo Autoshow e que, infelizmente, perdeu uma de suas referências nas peleias da vida, o pai, Chico da Chicar Automóveis. Solidariedade e força ao Franco e à família nesse momento de tristeza!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *