Geral

Lages: Primeira contaminação comunitária

Prefeitura de Lages atualizou os dados oficiais de casos positivos do novo coronavírus. Tem mais um caso chegando a sete diagnósticos ‘detectado’ que é o termo que consta nos exames que dão positivo para a Covid-19. O que reforça a preocupação é que a cidade registra a primeira contaminação comunitária. Significa que o vírus foi transmitido por outra pessoa já contaminada para alguém residente em Lages.

Dados atualizados pelo município a partir de exames que chegaram do Lacen com resultados oficiais.

***

Compartilhe

12 comentários para: “Lages: Primeira contaminação comunitária”

  1. Só comercio lojista n trabalha isso é absurdo mercados lotado hj tarde fila e banco Santader 1 quadra fila poeque fecharam agência

  2. A bsurdo isto governador.lixo o pior caco que tinha os meus conterrâneos elegeram despreparado em tudo.vergonha

  3. Injustiça com o comércio!dentro de lotérica muito mais fácil de contrair o vírus!filas de bancos muito idoso aglomerados!Mas infelizmente estamos no Brasil,país onde a lei do mais forte impera!

  4. As pessoas estão achando q estão de férias,aglomeração. Não estão tomando devidos cuidados . Cade a fiscalização .é quarentena é pra ficar em casa não desfilando na rua e indo a supermercado com Toda família inclusive com Crianças brincando dentro do carrinho do supermercado ,como se fosse férias. Temos q tomar consciência da gravidade da situação antes q seja tarde .Só Deus por nós.

  5. Os comerciantes só pensam no lucro, se não houvesse o afastamento social a situação seria muito pior.

  6. Desde semana passada tô falando q tem muita gente na rua, passeando, em mercado. Olha o q deu. Já tá espalhado aqui. Fique em casa povo. Se proteja, use máscara, lave as mãos. Já passou da hora da prefeitura tomar uma ação mais dura

  7. De que adianta o povo ficar agoniado para trabalhar! Pois o povo já não tem dinheiro para pagar imagina comprar,e outra se a preocupação é não serem demitidos,por favor gente não vai ter movimento assim terá demissão do mesmo jeito,não terá lucro proprietário não terá pagamento funcionário,e mais se haver movimentação haverá com certeza mais casos, funcionário doente ,mais doentes,falta leito ou seja sem emprego,sem dinheiro e muitos podem ficar sem vida, então economia demora
    mais ,levanta ,agora morto não levanta do cachão… E tem outra é preciso pensar na família,vc pode não cair mas pode passar para alguém de sua casa com imunidade mais fragilizada,e essa pessoa sofrer as consequências… é difícil é, com certeza… más se as pessoas se concientizar agora, mais cedo se volta ao normal,agora voltar no momento do pico é pedir para fechar tudo de vez depois ,foi por isso que outros países tiveram e está tendo o absurdo de mortes….

  8. La única forma es quedándose en casa. Precaucion total. Se necesita entender la gravedad de la situación. Un infectado sin querer puede contagiar a otros sin saber siquiera que tiene el virus.
    Muertos nadie podrá hacer nada.

  9. Se depender da consciência do povo Brasiliano
    o Brasil vai ganhar medalha de ouro nessa olimpíada da COVID 19 . Esse povo não tem consciência social coletiva.

  10. Filas grandes tanto em lotéricas quanto em bancos e mercados, as pessoas não estão usando máscaras, não estão se preocupando, das poucas vezes que fui na farmácia e no mercado me deparei com vários idosos na esquinas conversando, pessoas em grupos, realmente lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *