Geral

Lages: Quase 2 mil vacinas em 2 dias

FORAM 1.956 PESSOAS QUE RECEBERAM A PRIMEIRA OU SEGUNDA DOSE DO IMUNIZANTE

Lages vem dando uma acelerada animadora quando o assunto é vacinação contra a Covid-19. Porque há doses imunizantes, a partir da liberação do Ministério da Saúde e envio de imediato aos municípios, pelo Governo do Estado, o sábado e domingo foram de trabalho aos vacinadores.

OS DADOS DO FINAL DE SEMANA

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Lages, considerando as imunizações aplicadas no sábado e domingo, totalizou-se 1.956 pessoas que receberam a vacina. Algumas da primeira dose (faixa etária 65 anos) e outras pessoas da segunda dose.

Este é o fechamento do domingo, com dados sobre vacinas aplicadas até agora. São 27.857 doses, sendo que há mais de 21 mil lageanos abrangidos com, pelo menos, uma das doses

570 MORTES NA SERRA E

AINDA NÃO HÁ VAGA DE UTI

A gente resume com poucas palavras o quadro ainda muito preocupante da pandemia em Lages e Serra Catarinense, considerando principalmente os óbitos e ocupação de leitos hospitalares de UTI para a Covid-19.

Chegamos a lamentáveis 570 mortes nos 18 municípios da Amures. E ainda há gente na fila aguardando leitos de UTI para internamento devido à Covid-19.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *