Geral

Lages recebe 1.910 doses da vacina

SAO 2.880 DOSES PARA OS 18 MUNICÍPIOS DA AMURES

Quando boa parte dos lageanos acordarem nesta terça-feira, dia 19, já estará na estrada o carregamento com as 2.880 doses de vacina contra a Covid-19 previstas para a Serra Catarinense nesta primeira distribuição feita pelo Ministério da Saúde, via governo de Santa Catarina.

DINÂMICA

O carregamento chegará na Regional de Saúde, onde ocorre a distribuição aos municípios da Serra. O secretário da saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza, gravou conteúdo pouco depois das 10 da noite de segunda-feira, 18, detalhando quantidade, logística e providência.

SERÁ ASSIM

Tao logo as vacinas cheguem à Regional de Saúde será feita a distribuição. “Acreditamos que na metade da tarde essas doses já estejam na Secretaria da Saúde para as providências em âmbito de Lages”, aponta Claiton Camargo.

QUEM SERÁ IMUNIZADO

Nessa fase absolutamente inicial, as vacinas que chegam atenderão profissionais da saúde e idosos dos Asilos Vicentino, Menino Deus e Saseagla. São 166 doses aos velhinhos e 1.774 doses da vacina para médicos, enfermeiras e demais profissionais que atuam na linha de frente do trabalho de atendimento a pacientes com ou suspeitos de estarem com a doença.

Secretário Claiton liderou o diálogo com os colegas gestares da Serra Catarinense sobre a dinâmica da vacinação. Registro acima é um print do vídeo que detalhou a dinâmica da vacinação a partir da chegada das doses em Lages

***

TERRA ENGENHARIA CONVIDA:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *