Geral

Lages receberá doses de vacinas da Índia

“Ainda não sabemos a quantidade, mas teremos mais doses se somando àquelas já entregues”. Informação do prefeito Ceron sobre a chegada do lote de vacinas da Oxford-AstraZeneca que foram produzidas na Índia numa parceria com a Fiocruz.

LOGÍSTICA EM SC

As 47.500 mil doses chegaram na manhã de domingo no aeroporto de Florianópolis. O secretário de Estado da Saúde, André Mota Ribeiro, informou que seria feita a catalogação das doses, separação e distribuição pela via rodoviária (caminhões) e, se o tempo permitir, através de avião (aeronave dos Bombeiros). As doses chegam aos municípios nesta segunda-feira, 25.

Secretário André Mota (Saúde) no aeroporto da Capital recebendo a carga com o novo lote de vacinas em registro distribuído pela Secom/SC

QUANTAS DOSES

VIRÃO PARA LAGES?

Prefeito Ceron declarou que ainda não sabe quantas doses desse outro lote que chegou no Estado neste domingo, 24, virão para Lages. A gente pode fazer um cálculo estimativo, considerando a quantidade vinda na primeira remessa. Se forem mantidos os mesmos critérios, como Lages recebeu 1.810 doses de um total de 144.000 destinadas a Santa Catarina, agora viriam 597 doses das 47.500 entregues ao Estado. Mas é preciso aguardar a informação oficial!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *