Geral

Rapaz mata e sai correndo em Lages

DOIS FEMINICÍDIOS EM 14 DIAS: NO DIA 02 DE JUNHO RAPAZ MATOU NAMORADA. HOJE, OUTRA JOVEM É ASSASSINARA POR RAZÕES IDÊNTICAS

Colega Jatir Fernandes com seu Notícia no Ato compartilhou conosco informações sobre mais uma ocorrência lamentável envolvendo um casal em Lages no inicio da tarde de quarta-feira, 16. Trata-se de outro feminicídio registrado na cidade. O segundo no intervalo de duas semanas. O primeiro foi na quarta-feira, 02 de junho, quando um rapaz de 23 anos matou uma jovem de 24 que não quis mais namorar com o mesmo.

E…

Em circunstâncias semelhantes, outro rapaz teria acessando o apartamento de uma jovem na rua Frei Rogério no Centro de Lages por volta das 13h10min desta quarta-feira, 16. Insatisfeito com o fim do relacionamento e por ter ficado sabendo que a mesma havia saído no final de semana, teria efetuado dois disparos, causando-lhe à morte. Um dos familiares da vítima contou ao colega Jatir Fernandes que a moça estava grávida, embora não soubesse precisar o tempo da gestação. O autor dos disparou fugiu num veículo Ford Fusion.

Equipe da perícia técnica esteve no local juntamente com a Polícia Militar fazendo todos os procedimentos decorrentes do crime

O corpo da jovem foi levado pelo IGP para os procedimentos complementares antes da liberação aos familiares

A FUGA APÓS O CRIME

Toda a rede de rádio das polícias rodoviárias Federal e Estadual receberam informações sobre o veículo que o suspeito dos disparo utilizou para a fuga. Objetivo é a prisão do mesmo. O crime ocorreu por volta das 13h10. Dois minutos depois dos disparos, o suspeito corria em disparada em direção à Rua Vidal Ramos (passando na frente do antigo Butkaio) onde embarcaria no Ford Fusion para a fuga.

Esse print é de uma câmera da Prefeitura de Lages (imagem púbica) do suspeito do crime correndo em disparada após efetuar os disparos. A seta em branco indica o comportamento do rapaz e a cima à direita o horário em que o mesmo fazia o movimento de fuga após ter cometido o crime contra a jovem.

Compartilhe

1 comentário para: “Rapaz mata e sai correndo em Lages”

  1. Tão macho para matar e tão covarde para assumir. Sair correndo deste jeito. Fugindo do crime cometido. Infeliz. Acabar com a família da menina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *