Geral

Lages: Secretário da Saúde com Covid-19

COVID-19 EM CLAITON CAMARGO ISOLA CERON

Informação é da própria Secretaria da Saúde de Lages de que um servidor que atua na referida pasta e o próprio secretário Claiton Camargo de Souza foram diagnosticados com a Covid-19.

CONSEQUÊNCIA NO GABINETE

Por conta do convívio constante nos despachos e encaminhamentos entre o secretário Claiton Camargo e o prefeito Ceron, adotou-se o protocolo de isolamento e monitoramento ao prefeito e aqueles que lhe servem diretamente no gabinete.

MONITORAMENTO PELO SUS

“O prefeito, o secretário e os assessores monitorados, assim como todo cidadão lageano eventualmente enquadrado nesta situação, serão acompanhados pela Central de Monitoramento da Covid-19 por meio do SUS. Todos estão bem, assintomáticos e continuarão trabalhando normalmente de suas residências”.

CERON EM QUATORZENTENA

Por conta da realidade da doença tão próxima ao prefeito, pelo fato de estar exposto desde o início da pandemia e ser do grupo de risco, Ceron ficará isolado e não poderá cumprir agendas externas por pelo menos 14 dias. “Embora já tenha sido negativado para o novo coronavírus em teste realizado recentemente”, diz a nota da Secretaria da Saúde.

Secretário da Saúde, Claiton Camargo, testou positivo para a Covid-19…

Pelo convívio próximo com o prefeito (ambos à esquerda), Claiton e Ceron cumprem protocolo de isolamento. Ceron já fez teste e deu não reagente. Embora ambos com máscara, como evidencia o registro, no final de maio, o secretário Claiton e o secretário de Estado da Saúde, André Motta, mantiveram agenda em Lages no Tereza Ramos

***

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *