Geral

Uma dezena de obras ao mesmo tempo

ISSO EM RELAÇÃO A OBRAS DE INFRAESTRUTURA NOS BAIRROS DE LAGES. PREFEITO CERON TEM CONFERIDO IN LOCO A EXECUÇÃO DOS TRABALHOS

Se colocada no papel a lista de obras de infraestrutura em andamento é possível contar pelo menos 10 que estão com trabalhos em execução. De pavimentação asfáltica e lajota ao desassoreamento de riachos e outras demandas, as equipes se revezam.

São empresas e os próprios servidores da Secretaria de Obras executando os trabalhos. Periodicamente o prefeito Ceron tem percorrido as frentes de trabalho, ora com o secretário João Alberto (Obras), ora com o secretário Delfes (Meio Ambiente). “Com outras licitações em andamento, queremos dobrar a quantidade de obras em execução”, observa Ceron, referindo-se a obras com apoio do Estado, além daqueles com recursos próprios e de emendas parlamentares.

Aqui uma conferida na limpeza de rios e riachos na área urbana, num trabalho coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços

Tem a prosa com os moradores para ouvir o feedback do trabalho que está sendo executado

Uma das observações frequentes de Ceron ao secretário João Alberto é sobre o cronograma de andamento das obras para não gerar aquela angústia nas pessoas, quando uma obra anunciada começa a estourar o prazo da conclusão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *