A rua Otacílio Vieira da Costa – aquela da Câmara de Vereadores – recebeu a referência de rua da vergonha por ser a via onde rapazes e moças utilizavam (acredito que ainda utilizam) como local para aguardar clientes visando o fornecimento de serviços de cunho sexual. Também por causa das chuvas, mas antes das intempéries de outubro, a rua Independência passou a receber a mesma denominação. Quem reside no bairro Guarujá, ao se referir à saída ou entrada no bairro, vem junto o alerta:
– Mas não vão pela rua da vergonha!
CONTEXTO DO TEXTO
A referência à referida via se deve às condições de trafegabilidade no trecho desde a rua Campos Sales, passando por trás do Sesi do Gethal até o entroncamento com a rua 31 de Março. A obra de revitalização está demorando mais que o esperado (pelos usuários) e a condição da via beira o absurdo. Para quem reside no bairro Dom Daniel (atrás do CAV) não há alternativa. O caminho é esse da imagem abaixo!
Esse registro é da sexta-feira, 14, pela manhã, sem chuva. De se atualizar que a ordem de serviços para a revitalização dessa via é de 22 de janeiro deste ano. Sábado da semana que vem completam 9 meses que a empresa foi autorizada a executar a obra. Nove meses!