Geral

Lages terá o dobro de ‘contentores’

AO TODO 250 RECIPIENTES QUE SE CONSTITUEM UM PLUS PARA A COLETA SERÃO LICITADOS

Você não precisa de algo até tê-los pela primeira vez e depois perceber que são indispensáveis. Além de alguns itens do seu cotidiano de vida, essa observação se aplica aos chamados contentores – aqueles pequenos containers para depósito de lixo colocados na rua. Em um passado recente a cidade de Lages não possuía tais contentores. Entretanto, resolveu-se fixá-los em pontos diferentes da cidade e agora eles se tornaram indispensáveis. Tanto que na transição de gestora da coleta de lixo houve a retirada dos referidos e os mesmos têm feito uma falta enorme.

DIANTE DISSO…

A Secretária Taíse Paeze (Semasa) confirmou que deve estar sendo lançada nesta sexta-feira, 01, ou no máximo nos primeiros dias da semana que vem, a licitação para contratar a empresa que irá disponibilizar 250 contentores de lixo a serem espalhados pela cidade. Para se ter ideia, é o dobro da quantidade existente até então. Os contentores é um dos itens que integram a coleta de lixo de Lages cuja licitação principal – para substituir a emergencial que está em vigor – está sendo providenciada com ajuda de uma equipe de consultoria da Unesc.

Técnicos da Unesc na elaboração do edital que irá licitar os serviços de coleta, transporte e destinação de lixo em Lages. Certame está a caminho e pode ser concluído em meados de setembro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *