Geral

Lages terá ônibus para ver Bolsonaro

CASA DO CONSERVADOR ESTÁ PROMOVENDO UMA EXCURSÃO PARA O ATO DA PAULISTA. SE DER 30 PESSOAS, O BUSÃO PARTE PARA SP

Não deverá haver dificuldades para conseguir pelo menos 30 corajosos para enfrentar os 700 km que separam Lages de São Paulo pela BR-116. A mobilização está sendo feita pela Casa do Conservador de Lages visando a participação do ato ‘pela democracia’ com o ex-presidente Jair Bolsonaro. No chamamento é observado ser necessária, pelo menos, 30 adesões para dar viabilidade ao deslocamento. Como há cautela para que não haja financiamento de terceiros, comprovadamente, cada um que aderir terá que efetuar o pagamento da despesa evidenciando que está bancando seus custos.

Sobre a mobilização programada para domingo da semana que vem, dia 25, na Avenida Paulista, o noticiário que cobre o ato tem informado que o governador Jorginho Mello não está entre as autoridades que confirmaram presença.

De se lembrar que os atos de 25 de fevereiro não guardam relação com aqueles do 8 de janeiro que levaram à apreensão de ônibus – como esse que ficou retido por quase um ano no pátio da PRF em Lages. A mobilização dessa feita está sendo amplamente divulgada para acontecer sem faixas e cartazes e, a princípio, sim riscos de implicações a participantes. Ao contrário das encrencas geradas no 8 de janeiro de 2023 das quais resultaram em prisões e condenações.

EM TEMPO

Interessados em enfrentar o percurso para se integrar ao ato de 25 de fevereiro devem fazer contato com a Casa do Conservador em Lages. Boa sorte e bons gritos!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *