Geral

Lages terá primeira pesquisa divulgada

A PRINCÍPIO O LEVANTAMENTO SERÁ DIVULGADO NO DOMINGO, 08

Quem está na frente da disputa eleitoral em Lages? Com seis candidaturas postas nas ruas pela primeira vez na história (acho que é isso) o cenário da disputa não está assim tão acirrado. Os candidatos têm suas pesquisas internas, mas nada do que é exteriorizado é confiável (pela dúvida natural do processo).

PESQUISA REGISTRADA

Antes que pairem dúvidas sobre que lado registrou a pesquisa eleitoral que consta no site do TSE, esclareça-se a respeito. Os proprietários da empresa OK PESQUISAS devidamente regulamentada, registrada no TSE e com profissional de estatística contratada para análise e devidamente credenciada, entre um trabalho e outro em diversos municípios, reservaram um dia desta semana para um apanhado de campo em Lages.

PROVIDÊNCIAS

Os seis pesquisadores que atuam na OK PESQUISAS irão às ruas (em dia não informado) para medir a opinião do eleitor lageano sobre em quem votarão na eleição do domingo da semana que vem. Os dados serão tabulados e, no domingo, dia 08, deverão ser divulgados. A própria empresa encomendou e está custeando a pesquisa como forma de se consolidar também em Lages como referência nesse segmento.

ASSIM

Salvo se houver algum questionamento por parte de um dos candidatos sobre método ou outras questões que envolvem esse trabalho, teremos no domingo os dados da primeira pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, cumprindo todos os requisitos, para a divulgação.

Registre-se que esta página não tem qualquer relação de parceria com a empresa OK PESQUISAS, sendo que o banner publicado à direita, constitui-se apenas um chamamento sobre a existência da mesma para realizar trabalhos estatísticos do gênero. As informações sobre a referida empresa estão no portal da mesma que pode ser acessado pelo banner ao lado. E os dados coletados apontarão a situação de momento para se ter ideia de quem pode ser gestor (ou gestora) da cidade na foto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *