Geral

Lages: Um mês sem mortes por Covid-19

Esse número triste de vidas perdidas para a pandemia na cidade não se movimenta (e essa é a notícia boa), desde 29 de setembro. O último lamentável óbito foi em 28 de setembro. É um mês sem registro de mortes pela doença. É uma das notícias positivas sobre a pandemia em Lages.

A outra notícia positiva está nesse card que integra o boletim diário da Secretaria de Saúde de Lages. Rompemos as 230.000 doses aplicadas da vacina contra a Covid-19. Considerando a meta de vacinação de adultos, Lages já ultrapassou, chegando a 103% do público alvo. São 124.062 adultos abrangidos pela imunização, com pelo menos uma dose ou dose única.

TEM UM DADO RUIM SOBRE A COVID-19 EM LAGES

O dado ruim destacamos ali com a seta em vermelho. Trata-se do número de pessoas que têm a doença positivada em Lages. Nos últimos três dias saltamos de 164 para 175 casos ativos. E no boletim atualizado da noite de quarta-feira, 27, o número chegou a 180 pacientes com a doença. São pessoas que estão internadas em UTI, enfermaria ou isoladas em casa.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONFIRA UMA DAS PROMOÇÕES DA

SEMANA NO EMPÓRIO DAS CARNES

Cortes de raças britânicas abatidas nesta semana na promoção até o sábado, 30. Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *