Geral

Lages: Vacina no interior e área urbana

COM DOSES PARA TANTO, SECRETARIA DA SAÚDE DIVULGA CRONOGRAMA

 “Lages está seguindo rigorosamente as etapas de vacinação dos grupos prioritários elencados no Plano Estadual de Vacinação”. Garantia é do secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde de Lages). A estrutura que ele comanda, porque chegaram doses para permitir planejamento, divulgou cronograma da aplicação de doses nas faixas etárias até o domingo. A imunização, claro, é contra a Covid-19.

A programação, como se observa, contempla no domingo aqueles que têm 70 anos completos

VACINA NO INTERIOR

Quem reside na área rural não precisa vir ao Parque da Vacinação para acessar a dose. Como se observa no banner acima (elaborado pelo Greick Pacheco), a imunização vai ao interior na quinta e sexta-feira, 25 e 26 de março. Na quinta-feira, por exemplo, idosos com 70 anos ou mais serão imunizados em localidades como Índios.

DE TODA FORMA AO DRIVE THRU

Na segunda-feira havia compartilhado essa imagem acima que considerei simpática e simbólica em relação à busca de vacina no Parque da Vacinação em sistema de drive thru…

CHEGANDO À PORTA DA ESPERANÇA

Nesta terça-feira, 23, a área de comunicação da Prefeitura de Lages compartilhou esse outro registro simpático do senhor Natalício Corrêa da Silva. E ele disparou uma mensagem: “Subo morro, desço morro. Não é qualquer gente nova que me iguala. Eu não me amedronto. Não podemos frouxar“.

Seu Natalício tem esse nome porque nasceu faz 73 anos no dia de Natal. E porque não desgruda da magrela, foi à porta da esperança, que é o drive thru do parque para a primeira dose contra a marvada Covid-19

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *