Geral

Lages vacinará a partir dos 45 anos

SECRETÁRIO DA SAÚDE CONFIRMA O AVANÇO NA FAIXA ETÁRIA PARA ACESSO ÀS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19

O dado negativo em relação à vacinação em Lages segue sendo a baixa procura ela segunda dose. No boletim diário que atualiza a imunização Lages aplicou a seguinte quantidade de segundas doses nesta semana:

Segunda-feira, dia 21 – 30 doses

Terça-feira, dia 22 – 39 doses

Quarta-feira, dia 23 – 32 doses

ISSO MESMO

Em três dias foram apenas 101 doses aplicadas naquelas pessoas que já receberam a primeira dose e está acessando a segunda, de acordo com o calendário da imunização. É um quantitativo considerado baixo, observando-se que se aproxima de 4 mil pessoas que já deveriam ter ido aplicar a segunda dose e que, por algum motivo ou circunstância, não compareceram nos pontos de vacinação.

AMPLIAÇÃO DA FAIXA

Secretário Claiton Camargo de Souza disparou vídeo minutos antes das 13 horas desta quinta-feira, 24, lançando o chamamento. Lageanos e lageanos que têm 45 anos completos neste 25 de junho, podem se dirigir ao parque Conta Dinheiro (drive thru) ou Jones Minosso a partir da quinta-feira para tomar a primeira dose. Além da ampliação da faixa etária, com a vacina a partir dos 45 anos, as demais faixas e segundas doses seguem sendo aplicadas em Lages.

Secretário de Saúde de Lages fez circular informação a respeito da ampliação da faixa etária para vacinação contra a Covid-19. Quem tem 45 anos completos já pode buscar a imunização a partir desta sexta-feira, 25

***

CONFIRA UMA DAS PROMOÇÕES DA

SEMANA NO EMPÓRIO DAS CARNES

Abate semanal. De cortes nobres à carne moída. A qualidade que você conhece está na Avenida Carahá!

Compartilhe

1 comentário para: “Lages vacinará a partir dos 45 anos”

  1. Poderiam ter ampliado as faixas já na segunda, mas enfim ainda estamos adiantados. Agora gostaria de saber por que não existe a tal xepa de vacinas em Lages? Em São Paulo você se cadastra e se sobrar é só ir no local de vacinação e receber uma dose que talvez fosse fora, aqui em Lages não sobram vacinas? O que ocorre com as sobras aqui? Gostaria de saber…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *