Geral

Lages vacina a partir dos 59 anos

NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO, QUEM TEM 59 ANOS SEM COMORBIDADES JÁ PODERÁ ACESSAR A IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

Prefeito Ceron, ainda no aeroporto de Brasília enquanto aguardava voo para Florianópolis na noite da quarta-feira, 02, antecipou na Hora da Corneta da Rádio Clube FM que na sexta-feira e sábado será liberada vacinação para aquelas pessoas a partir dos 59 anos e sem comorbidades.

Segundo Ceron, que transmitiu a informação ao lado do secretário da Saúde Claiton Camargo de Souza, todos os demais que têm direito à vacina, poderão também tomar a dose na sexta e sábado.

DOMINGO SEM VACINAÇÃO

Indagamos ao prefeito Ceron sobre a opção de gestão de não realizar a vacinação no domingo pela manhã como ocorreu em algumas oportunidades. Ele observou que, nessas oportunidades que se providenciou o aparato da imunização (equipe de aplicadores, agentes de trânsito e administrativo) a adesão é absolutamente baixa. “As pessoas, infelizmente, não têm aderido à vacinação nos domingos. Daí a opção em reforçar nos dias da semana nos dois locais e com isso dar uma folga ao nosso pessoal, inclusive porque enfrentamos dificuldades devido à necessidade de termos mais gente trabalhando na área da saúde e já temos processos seletivos nesse sentido”, observou Ceron.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *